A Rainforest Cruises estreia um pacote exclusivo que inclui um cruzeiro no La Jangada (o único catamarã de luxo da Amazónia) e uma noite grátis no Villa Amazonia Boutique Hotel em Manaus.

Os itinerários levam os visitantes ao norte do Brasil, até à fronteira do Peru e da Colômbia.

O La Jangada possui luxuosas e espaçosas cabines, cada uma com casa de banho privativa e grandes janelas que oferecem vistas sobre o rio.

Os hóspedes poderão ainda saborear a culinária local da Amazónia com um toque francês no restaurante do navio, e aproveitar para relaxar no lounge exterior ou beber um copo no bar.

La Jangada, Amazónia
La Jangada, Amazónia créditos: PRNews

O cruzeiro Jangada é também um dos cruzeiros culturalmente mais imersivos, com ênfase especial no envolvimento com culturas indígenas regionais.

A viagem inclui ainda uma estadia gratuita de uma noite no novo Villa Amazonia Boutique Hotel, localizado no centro histórico de Manaus. O edifício do hotel foi todo recuperado para oferecer as melhores comodidades aos seus hóspedes. No exterior há uma piscina onde poderá refrescar-se enquanto aprecia a paisagem tropical.

Hotel Villa Amazonia
Villa Amazonia Boutique Hotel, Manaus créditos: PRNews

Uma viagem de 5 a 13 dias inclui observação da vida selvagem, pesca de piranhas, visitas a aldeias indígenas, caminhadas pela selva, exploração de plantas medicinais, entre outras atividades, e custa cerca de 1.400 euros por pessoa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.