Foi em 1974 que a Hello Kitty se deu a conhecer e, rapidamente, conquistou fãs no mundo inteiro. Natural do Japão, esta personagem criada por Sanrio conquistou uma popularidade única.

Por isso, não é de admirar que haja locais dedicados a Hello Kitty onde os fãs podem deliciar-se com a sua presença. E não apenas no Japão, pode visitar estas atrações também em países como a Rússia, Estados Unidos, Taiwan, entre outros.

Sabia que existe uma clinica dentária e uma maternidade Hello Kitty?

Prepare-se para um "banho" de cor-de-rosa a invadir o seu ecrã, com estas atrações temáticas:

1. Hello Kitty Grand Cafe, California, EUA

Há cerca de dois anos que este tornou-se no primeiro café permanente da personagem nos EUA. Durante o dia é um café para tomar um lanche e, à noite, transforma-se num bar que serve cocktails.

Cafe Hello Kitty

2. Clínica Dentária Parklane, Califórnia, EUA

Um local diferente para ter uma consulta no dentista. Aqui vai com certeza esquecer-se rapidamente que está no dentista, ao apreciar a decoração na sala. No final, é-lhe oferecido uma escova de dentes e fio dentário alusivo à Hello Kitty.

3. Hotel Grand Chariot, Japão

E que tal um glamping na companhia da Hello Kitty? Estas cabanas de madeira sofisticadas permitem-lhe ter uma estadia ao lado da sua personagem preferida. Até tem sais de banho inspirados na Hello Kitty para um banho de imersão relaxante.

Hotel Grand Chariot, Japão
créditos: Hotel Grand Chariot

4. Parque Temático Dream Island, Moscovo, Rússia

Este é o maior parque indoor da Europa, com 300 mil metros quadrados. O parque tem nove áreas temáticas, inclusive uma dedicada a Hello Kitty. Há várias diversões e cafés para uma experiência com a personagem.

5. Hello Kitty Spa, Dubai, EAU

Para uma sessão de bem-estar com a sua personagem favorita, este spa é a resposta. Das unhas ao cabelo a tratamentos de beleza, seja uma princesa Hello Kitty por um dia.

6. Keio Plaza Hotel, Tóquio, Japão

O hotel tem vários quartos inspirados nas personagens Sanrio, além da Hello Kitty.

Keio Plaza Hotel, Tóquio, Japão
créditos: Keio Plaza Hotel

7. Castelo Hello Kitty, Xangai, China

Uma mansão ao estilo da gata mais famosa do mundo, onde os visitantes podem entrar e percorrer as várias divisões todas decoradas em rosa.

Castelo Hello Kitty

8. Puroland, Tóquio, Japão

Os peregrinos devotos a Hello Kitty não podem perder este parque temático. As atrações são apenas para crianças, mas os adultos podem entreter-se nas lojas de souvenirs ou nos restaurantes.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.