A primeira regra para pertencer ao Travelers' Century Club é ter viajado para mais de 100 países. Tendo em conta que existem atualmente 195 países, esta pode ser uma tarefa complicada mas, felizmente, a definição de país para este clube é bastante ampla e inclui 325 destinos válidos.

O clube remonta a 1954, tendo sido fundado em Los Angeles, Estados Unidos da América, por um pequeno grupo de viajantes e desde então tem-se expandido e atualmente conta com mais de 1400 membros de todas as nacionalidades.

Uma vez admitidos, os membros têm acesso a uma rede de viajantes com conhecimentos raros sobre locais pouco conhecidos em todo o mundo. Quer saber a melhor maneira de atravessar as águas traiçoeiras que cercam as Ilhas Pitcairn? Ou o que fazer se tiver que atravessar o deserto do Namibe com um pneu furado? Os membros do Travelers' Century Club podem responder a estas perguntas e a muitas mais. Há também encontros regulares um pouco por todo o mundo.

Outras vantagens para membros incluem viagens organizadas; seminários educativos; eventos sociais nas 21 sucursais do clube espalhadas pelo mundo todo; acesso a guias exclusivos que detalham os destinos mais difíceis de alcançar, bem como um cartão de membro, um certificado e ainda um pin.

Para se poder inscrever basta preencher o formulário, marcar cada um dos 100 países que já visitou e pagar uma jóia de cerca de 100€.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.