O Central Park Tower, o edifício residencial mais alto do mundo com 472 metros de altura, iniciou as vendas e receberá os seus primeiros residentes no edifício.

O Central Park Tower oferece vista deslumbrante para o Central Park, em Nova Iorque, e horizonte, arquitetura requintada, plantas baixas cuidadosamente idealizadas e um dos clubes noturnos mais exclusivos do mundo.

Este arranha céus marcante estabelecerá um novo padrão para uma vida luxuosa ao estilo resort na cidade de Nova Iorque e arredores.

Recentemente premiado com o Prémio de Excelência 2021 pelo Conselho de Edifícios Altos e Habitat Urbano (CTBUH) como "O Melhor Prédio Alto de 400 metros ou mais", o Central Park Tower foi concebido por Adrian Smith + Gordon Gill Architecture (AS + GG), uma empresa dedicada ao design de arquitetura de alto desempenho e eficiência energética à escala internacional.

Combinando elementos de vidro, aço inoxidável com acabamento acetinado e detalhes verticais e horizontais refletores de luz, a fachada do prédio acentua a interação entre textura e luz. Aproveitando os impressionantes recursos externos, a empresa de design de interiores criou interiores altamente sofisticados através de acabamentos únicos e elegantes. A partir do 32º andar, as 179 residências oferecem entre dois a oito quartos, com áreas a partir dos 400 metros quadrados.

Central Park Tower
créditos: Extell Development Company

Localizado dentro da mais alta torre residencial já construída, há um dos clubes privados mais exclusivos do mundo, o Central Park Club. O clube terá instalações luxuosas com uma curadoria exclusiva, distribuídas por três andares, com cada unidade a oferecer experiências únicas, complementadas por um serviço cinco estrelas.

O principal destaque do Central Park Club é o 100º andar, tornando-o no clube residencial privado mais alto do mundo. As instalações adicionais incluem um terraço amplo ao ar livre com piscina e cafés. Uma sala de cinema privada, um lounge para moradores e um salão de jogos no 14º andar.

Além de um andar completo de instalações de condicionamento físico e bem-estar, incluindo um ginásio de última geração, sala de treino, campo de squash/basquetebol, sala para tratamentos de spa e muito mais no 16º andar.

E mais. Embora os residentes possam entrar pelo lobby residencial privado na 57th Street, o prédio também possui uma entrada discreta com porteiro na 58th Street.

A base do Central Park Tower será a morada da primeira loja de departamento da Nordstrom. Esta loja de sete andares, inaugurada em 2019, representa a maior exposição da marca da empresa. Os moradores do Central Park Tower terão acesso especial à loja.

Uma colaboração rara adotada pela primeira vez pela marca, este programa de lifestyle exclusivo oferece aos residentes uma experiência única em casa e na loja. Alguns dos privilégios incluem reservas garantidas para os três restaurantes de serviço completo da Nordstrom, além de acesso imediato aos seus dois bares e cafés.

Os serviços exclusivos para residentes também incluem experiências de refeições na residência e no clube, serviços de beleza e spa, cuidados clínicos de pele, personal stylists para guarda roupa na residência e uma variedade de vantagens na loja, incluindo acesso antecipado a novas marcas e coleções, e acesso prioritário a eventos de moda somente para convidados.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.