O Lionsgate Movie World terá de 10 andares, com 25 atrações e realidade virtual do universo Lionsgate Studio. Dentro do parque temático, em Zhuhai, os visitantes podem fazer um passeio virtual de mota com Jacob Black (Taylor Lautner) e muitos lobos por uma floresta iluminada, enquanto um vampiro persegue a área. O passeio "Bella's Journey", apresenta os momentos mais marcantes dos filmes, incluindo o relacionamento de Bella Swan (Kristen Stewart) com o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) e um encontro com os Volturi, a família mais poderosa do universo sobrenatural da saga.

Além disso, os fãs de Hunger Games vão poder viajar pela Capital, através de um simulador de movimento chamado "Mockinjay Flight Rebel Escape" e aventurar-se na área do lobby, onde podem fazer penteados, maquilhagem e manicure semelhantes aos usados no filme.

O estúdio escolheu Zhuhai como o local para o parque temático, devido à sua proximidade a Macau, muitas vezes chamado de "Las Vegas da China". O parque espera receber 1,5 milhão de visitantes até o fim do ano, após a inauguração neste verão.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.