A Little Marco Island está à venda… por 1 milhão de dólares. Situada no estado da Flórida nos Estados Unidos, são 21.448 metros quadrados de natureza, praias paradisíacas, vida animal e privacidade.

A ilha é eco-friendly sendo as estruturas que a compõem construídas em madeira e alimentadas por energia solar. A propriedade está equipada com um gerador de reserva, e a água é armazenada em cisternas e tratada através de um sistema de filtragem. Um local 100% auto-suficiente e privado, já que só é possível aceder à ilha de barco.

A habitação principal é composta por dois quartos, um bar e um cais, com direito a uma praia privada. É um espaço fresco de modo a fazer face aos dias quentes que se fazem sentir, dado aos tetos altos e espaços abertos que promovem a ocorrência de brisas cruzadas que refrescam de forma natural a casa. O terreno adjacente ainda engloba uma casa de campo. A ilha inteira conta apenas com 6 casas sendo a restante área designada como região protegida.

Se é amante da Natureza, aqui encontrará um lugar de sonho para a contemplar. Para além das deslumbrantes paisagens com o mar como cenário principal, contará com a presença de tartarugas e golfinhos comummente presentes na região. Mas a vida animal vai além disso. A ilha está repleta de vida selvagem entre eles esquilos, veados, corujas, linces e javalis.

Um milhão pode parecer muito para a maior parte das pessoas mas tendo em conta o valor dos espaços semelhantes, o preço é até bastante justo para quem planeia comprar este tipo de propriedades. A garantia da privacidade, sossego e de viver num local amigo do ambiente, poderá ser a motivação que faltava a todos os que queiram comprar a ilha.

Se ficou interessado poderá adquirir a ilha através da Sotheby's.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.