“Viajar sempre tiveram um grande impacto na minha. Acredito que é a melhor maneira de gastar dinheiro e tempo”, disse Pietro Boselli à revista Marriott Traveller.

Para perceber como é importante viajar para este professor de matemático, e ao mesmo tempo modelo, basta olhar para a sua conta de Instagram, onde mostra que está sempre de malas feitas, tendo já explorado lugares como os Alpes italianos, as praias das Filipina,s as ruas de Nova Iorque e os mercados de Londres, cidade onde reside atualmente.

Boselli, nascido em Itália, concluiu a licenciatura em engenharia mecânica em 2010 e até concluir o doutoramento em 2016, deu aulas de matemática pelo meio.

A sua carreira à frente das câmaras começou logo aos seis de idade, quando foi recrutado pela Armani Junior para uma campanha. Aos 28 anos, Boselli já tinha participado em campanhas para a Emporio Armani, Moschino, Estee Lauder, Equinox e Dsquared2, além de ter aparecido em revistas como a GQ e Vogue.

Em 2016, lançou um canal no Youtube e um site onde vai colocando os vídeos e textos das suas aventuras pelo mundo. Agora, aos 30 anos, e depois de ter sido eleito o “professor de matemática mais sexy do mundo” pela People Magazine e The Guardian, Peitro Boselli ainda quer conhecer mais lugares fascinantes.

Veja na fotogaleria abaixo algumas das viagens de Pietro Boselli.

Pode continuar a seguir Pietro Boselli pelo Instagram ou site oficial

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.