O Four Seasons Resort Maldives, em Landaa Giraavaru, nas Maldivas, anunciou que será o primeiro local a oferecer excursões submarinas com o Super Falcon 3S do DeepFlight, um submarino pessoal de três lugares que pode levar até dois passageiros (juntamente com um piloto profissional) numa aventura inesquecível.

Cada passageiro pode sentar-se e relaxar enquanto percorre as formações de corais e passa por cardumes de peixes tropicais. O submarino tem uma cúpula transparente que "proporciona uma visão de 360 ​​graus do mundo subaquático", segundo o resort.

Os hóspedes podem encontrar criaturas do mar, incluindo tartarugas, tubarões, golfinhos e raias, e explorar as águas das Maldivas em profundidades de 35 metros.

O submarino nunca pousa no fundo do mar ou nos recifes e é movido a bateria, o que é óptimo para o meio ambiente.

Esta é uma forma incrível de explorar a única Reserva da Biosfera da UNESCO das Maldivas, o Baa Atoll de Landaa Giraavaru.

“Essas excursões submarinas redefinem a exploração marinha e preenchem a lacuna entre o mundo que vemos acima das ondas e o que existe por baixo”, disse o vice-presidente regional Armando Kraenzlin num comunicado.

Claro que esta experiência não é barata. A excursão submarina para dois passageiros pode ser reservada por cerca de 1400€.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.