Malin Rydqvist sempre adorou viajar e por isso optou por uma carreira de piloto de aviação. A profissão obriga a que os pilotos permaneçam muito tempo num quarto de hotel, algo que esta sueca de 31 anos detesta fazer. Em vez disso, pega no seu fato de treino, vai para o exterior e aí realiza as suas poses de ioga, uma atividade que faz questão de manter, seja em que parte do mundo estiver.

Como está constantemente a viajar - Rydqvist trabalha numa base na Croácia - ela consegue captar as mais espetaculares paisagens enquanto faz ioga.

Segundo o Daily Mail, esta piloto sueca apaixonou-se por esta atividade há mais uma década, depois de se lesionar enquanto praticava snowboard. Um trauma desta natureza poderia ter impedido outras pessoas de praticar desporto, um sentimento que foi completamente o oposto para Malin.

"Eu tentei de tudo e a única coisa que realmente funcionou para mim foi o ioga. Ajuda-me também a ser uma pessoa melhor em relação aos outros", disse, acrescentando que o ioga é agora "um estilo de vida, uma pessoa fica viciada”.

Pode acompanhar as aventuras desta piloto sueca através da sua conta de Instagram.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.