Um painel de bloguers de viagens revelou os 30 principais destinos emergentes do mundo para 2020. Os prémios anuais em homenagem aos destinos tendência foram publicados pelo blogue TravelLemming.com, que promove viagens a destinos emergentes como uma solução ao turismo excessivo.

No topo da lista encontramos a Georgia, que está lentamente a tornar-se um destino emergente entre os europeus. Outro grande vencedor é Ruanda, um país que superou um passado trágico para se tornar um dos lugares mais seguros para viajar e um destino de ecoturismo em expansão.

A lista também inclui Gotemburgo, na Suécia, o destino mais sustentável do mundo, de acordo com o Índice de Sustentabilidade Global, o Azerbaijão, um país menos conhecido na encruzilhada de continentes e culturas, e as Ilhas Cook, uma nação do Pacífico Sul que muita vezes se compara às Maldivas.

Conheça aqui o Top 10 dos destinos emergentes para visitar em 2020:

Os prémios foram selecionados entre cerca de 100 recomendações feitas pelas autoridades do turismo e governos ao redor do mundo. Os vencedores foram escolhidos após a votação de 30 bloguers de viagens, que coletivamente reúnem mais de 12 milhões de seguidores.

Para conhecer o top 30 dos destinos emergentes, visite o site TravelLemming.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.