Amesterdão pode ser mundialmente conhecida pelos seus canais e cultura, mas no verão há algo a adicionar à cidade: os festivais. Em julho, destaca-se o WiSH Outdoor Festival que oferece um fim de semana com muita música e diversão.

Comece já a ver voos para Amesterdão, pela TAP.

WiSH outdoor, a música eletrónica toma conta da cidade

O festival WiSH outdoor decorre no fim de semana de 5 a 7 de julho de 2019, na cidade de Beek en Donk. Esta é a sua 13.ª edição e Beek transforma-se numa autêntica meca de diversão e música.

Com oito palcos, atrações e áreas de relaxamento distribuídas pelos terrenos do festival , o WiSH Outdoor é uma experiência totalmente imersiva.

Se gosta de música eletrónica, este é um dos festivais que não deve perder no verão. Consulte o site do festival para saber mais sobre o cartaz e outras informações úteis.

Os clubes noturnos mais “in” de Amesterdão

Se quer viver o verão ao máximo, a cidade de Amesterdão oferece-lhe vários espaços, desde discotecas a esplanadas. Fique com algumas sugestões.

concerto
créditos: Pixabay

De School

O clube com capacidade para 500 pessoas faz parte de um centro cultural mais amplo, situado nos antigos prédios escolares, que também acolhe jovens empresas criativas e estúdios de artistas, além de um local para concertos, restaurante, café, espaço para exposições e um ginásio. O clube tem licença para funcionar 24 horas, por isso nunca se sabe quando a noite acaba...

Box

Recebe uma diversidade de eventos durante todo o ano. A sua acústica e a atmosfera descontraída fazem deste o local de eleição para alguns dos melhores concertos e eventos de dança da cidade.

AIR

Renascido das cinzas do lendário clube iT no centro da cidade, a AIR é uma discoteca com um interior impressionante. Iluminação de última geração e uma parede de LED são dois dos pormenores que chamam a atenção. Tem sido também considerado ao longo dos anos um dos melhores 100 clubes noturnos do mundo.

Escape

Localizado na animada Rembrandtplein, no centro da cidade, o Escape é uma das maiores e mais populares casas noturnas de Amesterdão. Oferece vários estilos de música, desde o house e eletrónica ao pop.

Canvas op de 7e

Localizado no sétimo andar do animado Volkshotel, este bar/clube/café/restaurante destaca-se pela vibração descontraída e vistas deslumbrantes sobre a cidade. É também conhecido pelos seus cocktails a preços acessíveis. Os sunsets no verão são também motivo para uma animada noite com vários estilos musicais.

Amesterdão desde 45€