1. Dallas/Aeroporto Internacional Fort Worth
No segundo maior aeroporto dos Estados Unidos, há um percurso patrocinado pela Associação Americana do Coração, que se chama "DFW Airport walking path". O aeroporto tem também salas para ioga, quatro Spas, uma equipa de cães terapia e as Minute Suites, onde pode tomar um duche e dormir uma sesta confortavelmente.

2. Aeroporto de Munique
Tem dois ginásios: no Hilton Munich Airport (na foto em cima) pode adquirir um passe por 22 euros para usufruir durante duas horas da sua piscina, sauna, hidromassagem e banhos a vapor; no Body Street Fitness pode experimentar um treino de estimulação muscular. O aeroporto oferece ainda um percurso de 18 quilómetros para bicicletas, um parque exterior, salas para meditação, inúmeros "nap pods" (para dormir uma sesta) e um Spa de acupressão.

3. Baltimore/Aeroporto Internacional de Washington
Em 2014 foi considerado o aeroporto mais saudável do mundo. Noventa e dois por cento dos seus restaurantes oferecem pelo menos uma refeição à base de legumes e plantas. Foi o primeiro a ter um espaço de fitness, onde pode alugar roupas apropriadas para exercício físico e tem dois percursos aprovados pela Associação Americana do Coração. Oferece ainda a possibilidade de alugar uma bicicleta e percorrer alguns dos percursos que o levam aos parques circundantes do aeroporto e ainda sala de meditação e Spa.

4. Aeroporto Internacional Chicago O’Hare
O jardim vertical é um ótimo espaço para relaxar. No Hilton Health Club pode fazer exercícios de musculação ou um banho a vapor, relaxar na sauna, piscina ou jacuzzi. Há ainda uma sala para a prática de ioga e quatro Spas ao longo do terminal.

5. Aeroporto Internacional Incheon/Seul
Este aeroporto oferece tantas atividades, que o tempo vai passar a voar. Há um ringue de patinagem, um campo de golfe, um jardim com percursos para caminhadas e bicicletas, inúmeros lounges para relaxar ao longo de todo o aeroporto (inclusive um que se localiza no rooftop). Há ainda sete jardins separados e um Spa, que oferece serviços de massagem e sauna. Na Cultural Experience Zone há espetáculos diários, um museu e a oportunidade de criar arte de inspiração coreana.

6. Aeroporto de Heathrow/Londres
Tem três spas luxuosos espalhados pelo aeroporto e uma clínica onde pode fazer um check-up. Há também um ginásio, que oferece aulas de ioga e cardio.

7. Aeroporto Internacional do Dubai
Existem uma série de restaurantes com a opção de comida saudável e um ginásio completo. Os spas e o jardim Zen são outras das opções para relaxar após uma longa viagem. Para descansar entre voos, o aeroporto oferece dois tipos de "nap pods", onde um deles são autênticos mini quartos de hotel equipados com televisão e wi-fi.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.