A revista norte-americana ‘Global Traveler’ entregou à TAP, em Los Angeles, os prémios de 'Melhor Companhia Aérea na Europa', 'Melhor lançamento de nova rota (Boston/Lisboa)' e ainda mais dois galardões que reconhecem a qualidade dos vinhos portugueses servidos a bordo da transportadora lusa, na sua classe executiva.

O vinho 'Paulo Laureano Reserva 2014', do Alentejo, foi distinguido como Best International Business Class White Wine e o 'Churchill’s Estates Grande Reserva 2011', do Douro, alcançou o segundo lugar na classificação Best International Business Class Red White.

O administrador da TAP esteve presente na cerimónia e considerou estes prémios “um importante reconhecimento da qualidade do serviço e do produto TAP”.

“Num mercado tão exigente como o norte-americano e onde a TAP está apostada em continuar a conquistar cada vez mais clientes”, disse o dirigente Trey Urbhan.

Abílio Martins, vice-presidente de Marketing e Comunicação da TAP, salientou que a companhia portuguesa “contribui para a divulgação dos produtos portugueses, nomeadamente dos vinhos nacionais”.

A ‘Global Traveler’ organiza um concurso apelidado de Wines on the Wing Airline Competition, realizado em regime de 'prova cega' com um júri de 36 elementos que inclui sommeliers, proprietários de lojas de vinhos e produtores, para se chegar aos melhores dos melhores.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.