Flor de Caña, o rum premium da Nicarágua, criou uma exibição vulcânica no Aeroporto Internacional de Madrid, inspirada no vulcão San Cristóbal, na Nicarágua, que incorpora um ecrã LED de 7,5 metros de largura e 3 metros de altura, onde se pode ver lava a escorrer e explosões de vulcões em câmara lenta, assim como imagens alusivas aos 125 anos de história da família Flor de Caña e o portfólio premium da marca.

Depois dos aeroportos de Nova Iorque, Atlanta, Miami e México, é a vez de Madrid receber esta instalação, localizada no Terminal 4, até ao final de março de 2019.

Os passageiros podem saborear os rum da Flor de Caña que são naturalmente envelhecidos e enriquecidos por um vulcão ativo, e conhecer as distinções que a marca obteve como "Melhor Produtora de Rum do Mundo" pela International Wine and Spirit Competition, em Londres, em 2017, e é uma das primeiras marcas globais de destilados a receber a certificação de sustentabilidade de Comércio Justo.

Os passageiros podem ainda saborear a mais recente coleção premium e tirar uma selfie à frente de uma réplica de tamanho gigante da rolha de cortiça de uma das garrafas da marca, com 1,2 metros de diâmetro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.