A DreamJobbing fez parceria com a Autoridade de Turismo da Tailândia para iniciar mais um concurso, onde o sortudo vencedor viaja para a Tailândia para protagonizar o seu próprio documentário. A empresa chama de "O Viajante Local na Tailândia" e "se escolhido, o seu trabalho será viajar por toda a Tailândia enquanto experimenta a vida como um verdadeiro tailandês".

O vencedor receberá um voo com todas as despesas pagas para a Tailândia, onde viajará pelo país, ficando hospedado com várias famílias e a viver a vida como um verdadeiro cidadão tailandês. Embora haja visitas aos pontos turísticos, o documentário também procurará aventurar-se fora do caminho mais turístico para ver como é a vida na Tailândia.

Para se inscrever, precisa enviar um vídeo de 60 segundos a dizer quem é, qual é sua história e por que se considera a pessoa perfeita para realizar um documentário sobre a vida na Tailândia. A pessoa selecionada será um “espírito aventureiro” à procura de uma aventura “única na vida”.

As filmagens começam no início do próximo ano e duram de 2 a 3 semanas. A viagem de ida e volta e todas as despesas no país são pagas, e receberá um salário pago diariamente, cujo valor não foi revelado.

Pode-se candidatar aqui.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.