A Polizia di Stato, uma das forças policiais nacionais de Itália, divulgou as imagens das câmaras de segurança do Aeroporto Internacional de Roma - Leonardo da Vinci, também conhecido como Aeroporto Fiumicino, no Twitter, na sexta-feira.

Nas imagens, é possível ver um homem, com uma camisa branca, a pegar nos envelopes cheios de dinheiro antes de pegar nos seus pertences. O homem escondeu o dinheiro numa casa de banho do aeroporto, para o levar quando voltasse. De acordo com a publicação no Twitter, o homem que ia para a Rússia, foi detido quando estava prestes a entrar no avião. O dinheiro, que deveria ser usado para o atendimento médico de um parente do dono, foi devolvido.

De acordo com o The Independent, a polícia disse em comunicado que o ladrão “aproveitou” um “momento de distração” para recolher o dinheiro. Os objetos de valor dos viajantes costumam ficar fora da visão dos proprietários por vários minutos, enquanto passam pelas máquinas de Raio X, o que dá aos ladrões a oportunidade perfeita para recolher aquilo que não lhes pertence. No entanto, roubos como esse são bastante raros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.