Com a oitava e última temporada com estreia marcada para 15 de abril, a HBO criou um novo desafio aos fãs de “A Guerra dos Tronos”.

Através da campanha de marketing “Quest for the Throne”, foram escondidas seis réplicas do Trono de Ferro em todo o mundo. Os fãs são incentivados a irem à procura destes tronos e depois partilharem a experiência nas redes sociais, com a hashtag #ForTheThrone.

No entanto, as pistas que vão sendo reveladas não são muito claras e não é fácil decifrar o local onde se encontram os tronos.

O primeiro, o qual recebeu o nome “The Throne of the Forrest” (O Trono da Floresta), foi publicado nas redes sociais da HBO através de foto e vídeo onde se via o trono no meio de uma floresta. Esta era a única informação que os fãs possuíam. Apesar de parecer uma tarefa difícil, houve quem encontrasse o trono e registasse o momento. Afinal, este encontrava-se em Puzzlewood, na Floresta de Dean, no Reino Unido.

Encontrado o primeiro trono, o desafio continuou. Desta vez, o segundo trono intitulado “Trono do Norte”, surgia numa paisagem rodeada de neve. Estava escondido na Suécia e lá houve mais uns fãs a revelarem a sua localização.

Neste momento estão por identificar 4 tronos. Para quem quiser acompanhar o desafio, basta entrar no site www.forthethrone.com/


Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.