#Letsflamingle é a chave de acesso para entrar na onda deste verão, e o Flamingo Tróia Beach Club oferece-lhe o cenário ideal para criar e partilhar memórias com os seus amigos e familiares durante a estação mais quente do ano.

Em frente há o mar e, se desviarmos um pouco a cabeça para a direita, vê-se Arrábida e depois na piscina há flamingos rosas (insufláveis). Afinal, estamos na Península de Tróia - esse lugar entre o oceano Atlântico, o Parque Natural de Arrábida e o Estuário do Sado (onde vivem os flamingos rosa) -,  tão bem representada no Flamingo Tróia Beach Club.

Flamingo Troia Beach Club

O lugar não é novo, porém, surge este verão renovado e com nova gerência, o grupo Adrenaline Dream.

Para além de ter ganho um novo nome - Flamingo -, o beach club surge com uma nova decoração, que respeita o meio envolvente. O novo espaço encaixa-se na perfeição na natureza que o rodeia e sobressai com os seus tons rosa e turquesa.

Mas a nova imagem não é a única novidade do Flamingo. Há uma aposta clara na gastronomia, que conta com a assinatura do chef Ricardo Do Canto e cuja carta é inspirada na cozinha mediterrânica. Os vinhos da região são também outra aposta do espaço.

Flamingo Troia Beach Club

Para além do bar, piscina, restaurante - que funcionam todos os dias -,  há eventos aos fins de semana com DJ ou banda. Há também atividades de fitness, stand up paddle, yoga na piscina e massagens.  Tirando proveito do meio que o rodeia, há saídas de barco e viagens até Sesimbra, sem esquecer, a possibilidade de conhecer os verdadeiros flamingos no estuário do Sado.

O acesso à piscina custa 10€ por dia e acresce caso opte por usar uma espreguiçadeira, ou cama. O espaço está aberto todos os dias, das 09 horas às 02 das manhã.  O restaurante funciona até à meia-noite.

O Flamingo Tróia Beach Club, cuja inauguração oficial realizou-se a 15 de julho, fica aberto, pelo menos, até ao final de outubro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.