A Emirates anunciou que reiniciará os voos de passageiros para as Ilhas Maurícias neste verão, com dois voos semanais a partir de 15 de julho, à medida que o país reabre gradualmente as suas fronteiras para turistas internacionais.

Por forma a responder ao aumento da procura no mercado, a companhia aérea também anunciou que irá operar com o seu icónico A380 para as Ilhas Maurícias, a partir de 1 de agosto. Os passageiros totalmente vacinados podem desfrutar de uma estadia tranquila e segura numa lista de resorts com medidas de segurança COVID-19 pré-aprovados em toda a ilha.

A partir de 1 de outubro, as Maurícias começarão a receber turistas totalmente vacinados que poderão explorar a ilha livremente, sem restrições. É possível obter mais detalhes sobre os requisitos de entrada nas Ilhas Maurícias visitando a página de requisitos de viagem em emirates.com.

Os voos da Emirates para as Ilhas Maurícias realizar-se-ão às quintas e sábados. A partir de 15 de julho, a rota será realizada no Boeing 777-300ER e, a partir de 1 de agosto, no A380 da Emirates. O voo EK 701 da Emirates partirá do Dubai às 2h35 e chegará às Ilhas Maurícias às 9h10, horário local. O voo de regresso será às sextas e domingos. O voo EK 704 da Emirates partirá às 23h10 e chegará ao Dubai às 17h45, horário local, no dia seguinte.

Praias de areia branca, águas cristalinas e paisagens exuberantes – as ilhas Maurícias continuam a ser um dos destinos de férias mais populares do mundo, atraindo turistas vindos das Américas, Europa e Médio Oriente. Os passageiros da Emirates também podem desfrutar de outros destinos no Oceano Índico, uma vez que a companhia aérea oferece 28 voos semanais para as Maldivas e sete voos semanais para as Seychelles.

Mantendo a saúde e o bem-estar dos seus passageiros como prioridade, a Emirates introduziu um conjunto abrangente de medidas de segurança em cada etapa da experiência dos passageiros. Recentemente , a companhia aérea também introduziu a tecnologia contactless e aumentou a sua capacidade de verificação digital para fornecer aos seus passageiros ainda mais oportunidades de utilizar o IATA Travel Pass neste verão.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.