A chegada da estação mais fria faz com que muitos viajantes procurem destinos onde está sol como as Maurícias.

Assim, a Emirates complementou os serviços diários existentes dos Airbus A380 com um novo voo. Deste modo, os passageiros poderão escolher chegar de manhã ao Aeroporto Internacional Sir Seewoosagur Ramgoolam, para além dos serviços EK 0701 e EK0703 que chegam a meio da manhã e ao início da noite.

Para além das Maurícias, a companhia conta com voos diários a partir da sua base, o Aeroporto Internacional do Dubai,  para mais dois destinos no Oceano Índico: Seychelles e Maldivas. 

Seychelles, Maurícias ou Maldivas: qual escolher?

Maurícias

Os turistas das Maurícias podem desfrutar de temperaturas constantes durante todo o ano, a par de uma série de pontos de mergulho e snorkelling. O recentemente renovado JW Marriott Mauritius Resort proporciona vistas idílicas sobre a lagoa, tendo como pano de fundo a Montanha Le Morne Brabant, Património Mundial da UNESCO. Existem muitas praias para visitar, desde a movimentada Grand Baie, no norte, à incrível St Félix, no sul.

Para aqueles que gostam de alturas, podem desfrutar da deslumbrante Cascata Subaquática, a bordo de um helicóptero. Esta experiência única permite ver o Oceano Índico com um espectro de cores diferentes, proporcionando uma sensação de queda de água subaquática tridimensional.

Seychelles

Situadas no Oceano Índico, as Seychelles oferecem praias pitorescas, mercados movimentados e montanhas verdejantes. As Seychelles são também o lar de várias espécies de animais e plantas que não podem ser encontradas em mais nenhum lugar do mundo. Os visitantes do Curieuse Marine National Park podem experimentar isto por si próprios, e muito mais, incluindo as famosas tartarugas gigantes e o Coco De Mer, a maior noz do mundo.

Maldivas

Com 1.200 ilhas e um comprimento de 541 milhas, as Maldivas são um bom destino para descontrair. Os turistas podem desfrutar de banhos de sol em praias brancas e snorkeling no mar turquesa - tornando a experiência ainda mais empolgante com uma estadia num dos famosos bungalows sobre a água. Os mais aventureiros podem fazer uma viagem aos muitos pontos de mergulho, tais como a famosa Maaya Thila, que lhe oferece a oportunidade de ver espécies marinhas residentes, como tartarugas, raias, peixes-napoleão e várias variedades de tubarões.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.