A pensar em São Valentim e inspirada pela exposição “About Today” de João Louro, acessível por via digital, a Zet Gallery, em parceria com a Companhia de Teatro de Braga, lança uma série de cinco vídeos que pretende contar uma história sobre as várias formas do Amor. Os vídeos integram textos de vários autores e partem de uma construção dramatúrgica de Helena Mendes Pereira, diretora e curadora da zet gallery, que desafiam à reflexão e, sobretudo, à entrega.

“Em tempo de confinamento, mantemos o foco na produção de conteúdos que despertem o interesse de todos pela Arte, pela Literatura, pelo Teatro, ou seja, pelas várias expressões da Cultura de uma forma geral”, sublinha Helena Mendes Pereira, diretora da Zet Gallery, projeto das artes visuais do dstgroup.

O primeiro capítulo, disponível a partir de hoje nos canais digitais da galeria, é dedicado ao amor de mãe e parte de um texto de Joaquim Pessoa, interpretado pelo ator Rogério Boane. Os capítulos são publicados em dias consecutivos, entre 10 a 14 de fevereiro, por volta das 12 horas nos canais digitais da galeria - Facebook, Instagram e YouTube -, e falam do amor entre mãe e filho, primeiro beijo, casamento, traição, morte, sexualidade ou amor-próprio, contando com a participação do elenco da Companhia de Teatro de Braga, em intervenções que variam entre  monólogos e  conversas a dois.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.