Foto: Shai Pal@Unsplash

"Com o país a abrir recentemente as fronteiras para os viajantes internacionais, estamos felizes em voltar a receber visitantes e em proporcionar aos mesmos a melhor experiência possível", disse Eyal Carlin, comissário de turismo para a América do Norte, citado pelo Travel and Leisure. "As visitas guiadas são uma forma divertida, educativa - e gratuita - de explorar o nosso belo país."

As tours começaram por ser uma forma do governo apoiar os guias turísticos afetados pela pandemia, contudo, a maioria só trabalhava em hebraico. Agora, o governo vai expandir o programa para tours em  inglês, russo, francês e árabe.

Segundo informações do Ministério do Turismo de Israel, mais de 1800 guias turísticos aderiram ao projeto de visitas guiadas gratuitas.

Para os parques e áreas naturais pode fazer a sua reserva aqui. Para já, a lista completa das tours, onde também poderá efetuar a reserva, encontra-se disponível apenas em hebraico, arábe e em russo. Em breve, terá também uma versão em inglês. Consulte o site aqui.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.