A linha de cruzeiros de luxo, Cruise Croatia, anunciou um itinerário de sete noites que levará os viajantes aos principais locais de filmagem na Croácia. Em cada um desses destinos, um especialista da série explicará o significado histórico e os detalhes da filmagem.

O cruzeiro irá levá-lo a vários locais onde a série foi filmada, como as Muralhas de Dubrovnikk, Pile Gate (um dos portões de entrada para Cidade Velha de Dubrovnikou os Jardins Trsteno. Visitas a algumas das joias da ilha da Croácia, como o ensolarado Hvar e o Parque Nacional Krkra, com as suas cascatas, também estão na lista.

A receção aos passageiros será alusiva à “Guerra dos Tronos” com a oferta de um goodie bag e no final do cruzeiro haverá uma festa épica de despedida nas muralhas da capital.

O cruzeiro parte no dia 8 de agosto de 2020, em Split, e termina a 15 de agosto, em Dubrovnik, e começa nos 1.700 euros por pessoa (valor aproximado). Os interessados devem apressar-se, pois só há 38 lugares disponíveis.

No entanto, há a possibilidade de ir neste cruzeiro de forma gratuita através de um concurso que a Cruise Croatia está a promover, válido até 9 de junho de 2019. Para participar só tem de preencher o formulário e dizer quais as personagens da série com as quais você e os seus amigos são mais parecidos. O vencedor poderá trazer três amigos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.