O que começou como uma mensagem de conforto e esperança durante a pandemia global tornou-se uma bênção inesperada nesta época de Páscoa com o lançamento do coro virtual da Universidade Cristã Abilene, Texas (EUA).

"Que maneira melhor de reconhecer a dor e o sofrimento no nosso mundo, e a esperança e promessa do futuro, do que com esta bela canção com a qual todos nós nos podemos relacionar de alguma maneira", disse Dr. Phil Schubert, presidente da ACU (Abilene Christian University). "É um abraço virtual de nós para o mundo".

Mais de 500 vozes, todas afiliadas à ACU, uniram-se virtualmente para cantar "The Lord Bless You and Keep You". Contribuíram vozes de todo o mundo, incluindo Canadá, Turquia, Alemanha, Tailândia e Japão.

Estudantes, funcionários, ex-alunos e outros amigos enviaram vídeos ao longo de 10 dias, com mais de 300 a chegar no último dia.

A música foi composta para uso do coro à capela em 1910 por Peter Lutkin, e é uma tradição na universidade, com sede em Abilene, Texas, desde a década de 1930. É o hino de encerramento da ACU em todos os grandes eventos.

O vídeo pode ser visto AQUI.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.