Riade, a capital da maior economia do Médio Oriente, abriu as suas portas ao mundo como nunca antes, com o lançamento do “Riyadh Season”, o maior programa cultural e de entretenimento da história da Arábia Saudita.

O programa já se encontra em andamento e serão 66 dias de puro entretenimento e eventos culturais, a decorrer até 15 de dezembro de 2019. Vão ser oferecidas mais de 100 atividades permitindo a residentes e turistas a oportunidade de explorar, experimentar e abraçar a Arábia Saudita sob uma luz diferente.

"Riyadh Season" baseia-se no objetivo da Saudi Vision 2030 de estabelecer a indústria do entretenimento como uma componente-chave da economia nacional e oferece oportunidades sem precedentes para moradores, residentes e visitantes de desfrutar de entretenimento e atividades em 12 zonas temáticas espalhadas pela cidade .

Espera-se que a capital saudita receba mais de 5 milhões de visitantes durante o programa. Com mais de 40.000 quartos de hotel em toda a cidade já reservados, o interesse e afluxo de visitantes foi apoiado pelo recente lançamento de vistos de turismo para cidadãos de 51 países, tornando o Reino mais acessível do que nunca.

Riade Season
créditos: Riade Season

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.