Os visitantes, sejam fãs experientes ou fãs recentes, são incentivados a unir-se aos Vingadores e seus aliados para tornar os seus sonhos de super-heróis realidade nesta área temática imersiva, com tecnologia inovadora e que promete diversão para todas as idades.

O Campus dos Vingadores une os Mais Poderosos Heróis da Terra e seus aliados para lutar pelo bem comum. Para isso, solicitam a colaboração de todos os recrutas para participar na ação: lançar teias de aranha com o Homem-Aranha, conhecer outros heróis, saborear comida e bebida criativas e fazer parte de um universo muito maior.

Os pequenos recrutas descobrirão os seus poderes juntando as suas famílias e amigos para brilhar ao lado dos seus heróis favoritos na sua própria aventura.

Os visitantes testemunharão como o Homem-Aranha voa acima dos edifícios do Campus dos Vingadores, desafiando a gravidade como nunca antes num parque temático da Disney. Esta aventura irá inspirá-lo a embarcar numa nova atração, WEB SLINGERS: A Spider-Man Adventure, que leva os visitantes numa aventura interativa.

Mas há mais. Famílias e amigos treinarão com o Pantera Negra e Dora Milaje, guardas de elite de Wakanda; irão unir-se para salvar Os Guardiões da Galáxia da Fortaleza do Colecionador; encontrarão heróis (e vilões) e sentirão a emoção de um confronto entre os Vingadores e seus inimigos nos telhados dos edifícios.

Enquanto exploram o Campus dos Vingadores, os novos recrutas encontrarão o Homem de Ferro com a sua nova armadura, a Mark 80, pela primeira vez num parque da Disney. Homem-Formiga e Vespa, que aparecem pela primeira vez no Disneyland Resort e Doctor Strange, que treina recrutas com o poder das artes marciais no Sanctum (Santuário).

O vilão Taskmaster estreia-se no Campus Vingadores e Viúva Negra, Pantera Negra, Thor, Os Guardiões da Galáxia, Capitão América e Capitão Marvel juntam-se à ação.

Disneyland Resort
Homem-aranha no Adventure Park créditos: Disneyland Resort

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.