A DreamMaker, agência de viagens de luxo, pretende levar milionários a conhecer o mundo num avião privado, um Boeing 767, numa experiência chamada Passport to 50.

A extravagante viagem tem paragem em 20 cidades diferentes durante 20 dias, com direito a levar até 50 pessoas, entre família e amigos. Serão percorridos 50 mil quilómetros, o que representa mais de 12% de tempo gasto em viagens, com uma tripulação de 50 pessoas. A agência já está a aceitar reservas para agosto de 2017.

A viagem começa em Koh Samui, Tailândia, e continua por Siem Reap, Kathmandu, Agra, Florença, Siena, Cannes, Moulinet, Londres, Barcelona, Ibiza, Marbella, Marraquexe, Havana, Knoxville, Kona, El Nido e haverá uma paragem numa "ilha secreta" antes de chegar ao seu destino final em Manila.

Além dos destinos exóticos, há ainda outros "mimos" para os viajantes, tais como uma noite de jogo em Las Vegas, uma refeição num restaurante de 3 estrelas Michelin em Espanha, visionamento privado de um filme em Cannes e presença em eventos de moda em Florença. E, ainda, acesso a chefs privados, sessões de spa, aulas de ioga e provas de vinhos.

Com tanto luxo e riqueza disponíveis, a DreamMaker resolveu criar uma campanha solidária à volta do Passport to 50. Uma percentagem dos lucros obtidos com estas viagens será doada a diversas organizações sem fins lucrativos. A empresa também tem um plano para beneficiar crianças de todo o mundo com a Experiential Giving, um programa que planeia distribuir 2.500 bicicletas a crianças que vivem em meios rurais no Camboja para que eles possam fazer de forma mais rápida o percurso até à escola, bem como fornecer água potável a 50 mil crianças nas Filipinas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.