Percorrem-se cerca de 200 quilómetros, através da Overseas Highway, ilha atrás de ilha, até chegar a Key West, a cidade mais a sul dos Estados Unidos da América. Destino turístico especialmente indicado para a prática de mergulho e snorkeling, a ilha encanta também pela arquitetura. Ruas ordenadas,
O desfiladeiro de Oneonta em Oregon, EUA, é um daqueles tesouros escondidos que temos que ver para acreditar. Se fadas e unicórnios fossem reais por certo viveriam num sítio destes.
Todos os anos, turistas visitam a cidade à procura da localização do lendário festival que se realizou há 50 anos. Não o encontram ali, mas descobrem uma cidade ligada às artes e que carrega o espírito de Woodstock.
Conduzir na mítica Route 66, ouvir jazz nas ruas de New Orleans ou assistir a um rodeo. Se pensa visitar os Estados Unidos, estas são algumas das experiências tipicamente americanas.
É uma das cidades mais visitadas do mundo e um destino de sonho para muitas pessoas. O site Condé Nast Travel elaborou uma lista com os locais mais fotografados e partilhados nas redes sociais de Nova Iorque.
Desengane-se aquele que acha que os Estados Unidos se traduzem apenas em cidades com arranha-céus gigantes. É na realidade um país com uma beleza natural incrível e os Parques Nacionais são prova disso! Só aqui podemos encontrar a verdadeira América que, apesar de todo o grande desenvolvimento indus
Quem já foi a Miami, EUA, sabe que é muito comum ouvir falar espanhol por estas paragens, mas na cidade há um local onde é mesmo difícil de acreditar que estamos na América do Norte. Esse local é Little Havana.
Havasupai é uma reserva indígena no Arizona que guarda cascatas e trilhos de cortar a respiração mas para lá chegar é preciso determinação. A aventura começa ainda antes de iniciar o trajeto para este destino inesquecível.
Este parque nacional em Utah, nos Estados Unidos, destaca-se pelos inúmeros arcos naturais e formações rochosas insólitas. São cerca de dois mil arcos que podem ser apreciados por quem visita o Arches National Park.
Muito antes de se tornar na meca da indústria do entretenimento, Hollywood era um local de fazendeiros, garimpeiros e bandidos - uma terra de ninguém. Só começou a ganhar os contornos de uma cidade em finais do século XIX, quando um casal a fundou e batizou com o nome que hoje todos conhecemos. Desd
Localizado a 5 horas de carro do Grand Canyon, o Zion é muito menos visitado e muito menos conhecido... é talvez um dos segredos mais bem guardados dos Estados! Com penhascos, cascatas e zonas de puro verde, estende-se ao longo de 600 quilómetros quadrados.
A cidade de Nova Orleães ergue-se no estado do Louisiana, nos Estados Unidos, banhada pelo rio Mississippi. Nela, encontramos uma cultura crioula explosiva, que resulta numa gastronomia variada e numa cidade com uma vida noturna vibrante. Venha conhecê-la!
Nova York é a cidade que nunca dorme, a cidade do Central Park, do Empire State Building, da Broadway e da Estátua da Liberdade. Faz tanto parte do nosso imaginário que as referências são quase infinitas. E com voos diretos e cada vez mais em conta, é ideal para uma viagem curta, de 5 ou 6 dias. Hoj
Banhada pelo lago Michigan, Chicago é uma cidade de grandes surpresas. Apesar de ventosa e gélida no inverno, a cidade ganha uma vida especial no verão. Há uma praia artificial junto ao lago, os arranha-céus espelham uma luz única e as ruas ganham vida junto ao rio Chicago. Venha conhecer a cidade!
É altura de pôr os cabelos ao vento e seguir para a Pacific Coast Highway, na Califórnia. Por esta estrada é possível percorrer as belas paisagens do Big Sur até chegar a Monterey!
No interior da Califórnia, existe uma cidade deserta, deixada ao abandono, mas quase intacta. Há 80 anos que ninguém vive aqui, mas parece que os últimos residentes acabaram de bater com a porta.
Do mar de gente em Times Square à perfeita skyline composta de dezenas de arranha-céus. Da mistura cultural a fervilhar ao sossego do Central Park. Venha conhecer Nova Iorque em apenas 16 fotografias.
As cores da piscina de Morning Glory, nos Estados Unidos, têm-se alterado ao longo dos anos. Infelizmente, não é pela mão da natureza que os azuis cristalinos desta fonte termal se têm transformado num amarelo sujo...