Tendo lugar dentro do LIMANI, no Rockefeller Center, de 18 a 20 de outubro, o restaurante pop-up de nome "Restaurant Paired" permitirá que os clientes explorem este a combinação saquê-frutos do mar com um novo menu com preços fixos, elegantes pratos de marisco acompanhados por uma seleção de saquê japonês premium, com curadoria do Certified Sake Sommelier, Chris Johnson.

O objetivo é também de demonstrar aos visitantes que o saquê, pelas suas propriedades, é melhor do que o vinho branco para acompanhar pratos de frutos do mar. Para fundamentar este argumento, o restaurante oferecerá duas zonas de jantar contrastantes - o espaço "Ordinary", onde os hóspedes podem desfrutar de combinações de frutos do mar e vinho, e o espaço pop-up "Escape the Ordinary", onde os hóspedes podem aventurar-se em combinações de frutos do mar e saquê.

O espaço "Ordinary" apresenta a decoração original em branco e azul da LIMANI, enquanto o espaço "Escape the Ordinary" será decorado com detalhes a preto para destacar o contraste da experiência.

LIMANI, no Rockefeller Center
créditos: PRNewsfoto/JFOODO

Seja à beira-mar ou nas montanhas, saquê e frutos do mar são sempre servidos juntos em todo o Japão.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.