Com preços desde 8€, na carta destacam-se, entre outras, a pizza Vínica (bolonhesa, pimentos, redução de vinho Santa Vitória, mozzarella), a Massa Fina (molho de tomate, bacon, cebola caramelizada, mozzarella), a Inevitável (molho de tomate, salame picante, azeitonas, queijo mozzarella), a Campestre (molho de tomate, frango, coentros, queijo mozzarella), a Mediterrânica (molho de tomate, anchovas, azeitonas, alcaparras, queijo mozzarella) ou a Calzone Sensação (molho de tomate, salame picante, fiambre, ovo, mozzarella).

Há também opções vegetarianas como a pizza 4 Queijos, a Fresca (molho de tomate, tomate cherry, mozzarella de búfala, orégãos), a Suprema (molho de tomate, cogumelos, beringela, milho, cebola, queijo mozzarella e orégãos) e a Natura (molho de tomate, tomate cherry, figo e rúcula).

Nos restaurantes Massa Fina é ainda possível saborear crostinis, saladas, pastas, risottos e diferentes sobremesas e gelados. Neste departamento são de referir a pizza com Nutella e banana ou as taças de diversos sabores – como a Massa Fina, com três bolas de gelado de morango, nozes, redução de balsâmico, chantilly e morangos; a Taça Lisboa, com sorvete de manga, abacaxi caramelizado, topping de manjericão e chantilly; ou a Taça Cascais, com sabor a chocolate, topping de frutos vermelhos caramelizados, amêndoas e chantilly. Tirando partido dos sabores regionais, a Tarte de Figo e a Torta de Alfarroba também fazem parte do cardápio.

Com um conceito descontraído e informal, as pizzarias Massa Fina distinguem-se pela elevada qualidade, serviço rápido e preços competitivos. Estão preparadas para receber almoços e jantares de grupo e dispõem de esplanada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.