A organização por trás dos "50 Melhores Restaurantes do Mundo" lança o leilão "Bid for Recovery" que terá início a 3 de julho, oferecendo aos entusiastas da gastronomia e viagens a oportunidade de adquirir experiências únicas na vida com os melhores chefs do mundo.

Mais de 100 lotes foram doados por restaurantes e chefs que constam da lista dos "50 Melhores Restaurantes do Mundo", além de outros parceiros e marcas, para criar o maior leilão gastronómico do mundo.

Os interessados terão a oportunidade de escolher entre uma variedade de experiências gastronómicas extraordinárias a nível mundial, além de itens raros. Alguns dos destaques incluem:

- Uma experiência gastronómica imersiva de dia inteiro com Mauro Colagreco, chef do Melhor Restaurante do Mundo, Mirazur, em Menton, França.

- Masterclasses de gastronomia e vinho, um dia na sua quinta e várias refeições organizadas pelo Chef Dominique Crenn, em São Francisco, EUA.

- Excursão gastronómica de quatro dias a Singapura, incluindo jantares no Odette e Burnt Ends.

- E também aulas de culinária privadas, passeios alusivos ao vinho, pausas em hotéis de luxo, viagens de barco, degustações exclusivas e festas à medida são outras das ofertas.

O leilão será realizado online na página 50BestForRecovery.com. Os interessados podem visualizar a seleção completa dos lotes a 29 de junho, com o leilão a decorrer de 3 a 12 de julho.

Os fundos arrecadados serão destinados a fornecer alívio financeiro direto a restaurantes em todo o mundo, à medida que emergem da pandemia da Covid-19 como parte do programa "50 Best for Recovery".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.