Num ano em que o Rock in Rio vendeu 20 mil bilhetes fora de Portugal, a marca ibis é parceira do festival, para celebrar a paixão pela música e a diversidade. A ibis apoia oficialmente a Rock Your Street, no recinto do festival que se realiza nos fins de semana de 18 e 19 de junho e de 25 e 26 de junho. 

Nesta edição, a Rock Your Street vai além-fronteiras, sejam elas geográficas, raciais, geracionais ou religiosas. O objetivo é que esse seja um espaço de celebração da pluralidade e da diversidade, incorporando a beleza das diferenças na cenografia das suas casas, no lineup do palco e nas performances de rua, acolhendo artistas de diferentes culturas e países. 

“Na ibis, acreditamos que as viagens, a hospitalidade e a música são indissociáveis, pelo poder que têm de conectar e mobilizar as pessoas e de promover uma postura de união, abertura e inclusão. Este ano, celebramos estes valores centrais da marca com o Rock in Rio Lisboa, promovendo e inspirando a descoberta musical”, afirma Laura Alves, Brand Marketing Manager das marcas Eco e Super-Eco em Portugal e Espanha. 

Para Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio, “quando viajamos, automaticamente nos transformamos, o mundo cresce e o nosso olhar cresce. Somos pessoas mais ricas e mais interessantes quando nos tornamos num caldeirão de culturas. Paixão pela música, diversidade económica, cultural, geográfica, geracional – se olharmos para quem a ibis é, na prática, através dos seus vários empreendimentos hoteleiros mundo fora, definitivamente não poderíamos ter um parceiro melhor para a nossa Rock Your Street”. 

No dia em que abriram as portas do Rock in Rio, ibis organizou um Warm-Up para tratar dos últimos retoques antes dos concertos, com maquilhadora e cabeleireiro disponíveis no ibis Lisboa Parque das Nações, para criar os looks mais ousados.

No festival, mais concretamente na Rock Your Steet, a ibis organizou vários momentos e dinâmicas que vão marcar a experiência dos festivaleiros durante os quatro dias. Além de fotos em 360º, os festivaleiros vão poder participar na Ibis Music Silent Match Party, onde um grupo de pessoas estará a ouvir música nos headphones, sendo que apenas duas pessoas estarão a ouvir a mesma música. O objetivo é conseguir encontrar essa pessoa pela forma de dançar. Quem encontrar o seu par pode girar a roda da sorte e habilitar-se a ganhar vários prémios, incluindo uma estadia ibis.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.