O programa arranca com um concurso que consiste em envolverá 44 espectáculos intimistas em hotéis de 17 países, para promover a paixão da marca pela música. Nove artistas emergentes serão selecionados por um painel de jurados especialistas
do setor, e terão oportunidade de participar no Sziget Festival 2019, em Budapeste, onde será escolhido o grande vencedor.

Em Portugal, a marca vai ter três hotéis participantes nesta iniciativa, com um total de seis artistas emergentes que atuarão ao
vivo. Os hotéis participantes serão o hotel ibis Lisboa José Malhoa, o ibis Porto Gaia e o ibis Lisboa Parque das Nações. O espetáculo de abertura será no ibis Lisboa José Malhoa, no dia 9 de maio de 2019.

Para estas atuações únicas, ibis fez uma parceria com a agência de representação musical, 4th Floor Creative Group da Sony
Music Reino Unido, que promove grandes nomes para atuações nos hotéis ibis em seis países. Juntamente com a 4th Floor Creative Group, ibis  colaborou com a Spotify que identifica as tendências da música local emergente, para atuar em concertos únicos no programa ibis Music em 17 países.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.