Localizado na movimentada Rua Amarela, este spot com um ambiente inspirado no glamour cinematográfico da máfia de Chicago, dos anos 20, acaba de lançar um rodízio com sete variedades exclusivas de sabores e que pode pedir para repetir as vezes que pretender, apenas por 15€ por pessoa, a partir das 18h.

“A comida de inspiração italiana é fresca, simples e usa poucos ingredientes. Mas eles têm de ser excelentes. Assim, recorremos sempre a produtos frescos, que são entregues diariamente no restaurante”, explica Daniela Azeredo, empresária à frente do restaurante.

No melhor mood “all you can eat”, este rodízio traz na ementa recheios de nascer água na boca como Tonno e Cipolla (atum e cebola), Pollo (frango), Portoghese dal Brasile (portuguesa do Brasil), Broccoli e Pancetta (brócolos e bacon), e Brie, Prosciutto e Marmellata di fichi (queijo Brie, presunto e geléia de figo), a estas juntam-se versões doces super saborosas como a Banana e Cannella (banana e canela), e a Cioccolato e Nocciola (Nutella e avelã).

A novidade conta ainda, a partir das 19h30, com o reforço musical do artista Fábio Camargo a tocar MPB em voz e violão. As reservas podem ser feitas pelo +351 211 573 528.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.