O novo mapa apresenta propostas sofisticadas que estão disponíveis ao longo do ano, em todos os cantos do mundo. Desde receitas tradicionais únicas a pratos de assinatura criados por uma lista de Chefs de renome, o Calendário Gastronómico revela o melhor da cozinha sazonal e local.

Com vários restaurantes Estrelas Michelin no seu portfólio, incluindo Gordon Ramsay, Theo Randall, Jason Atherton, Alain Ducasse, e Martha Ortiz - que irá em breve juntar-se ao grupo - o Intercontinental oferece uma grande variedade gastronómica, e é uma das escolhas privilegiadas para viagens e refeições de luxo.

A liderar as tendências gastronómicas em crescimento estão os menus inspirados no mar, como o prato de assinatura do InterContinental Santiago (Chile), Ceviche de Peixe, servido no outono. É o exemplo perfeito do conceito “oceano no prato”, com polvo, camarão e lulas apanhados e servidos no mesmo dia. Para completar a autêntica e cultural experiência gastronómica, o ceviche é acompanhado com o tradicional cocktail Pisco Sour, uma receita original da região.

Atravessando o oceano Pacífico até ao Japão, o menu de inverno no InterContinental-ANA Tokyo oferece o Sashimi de Peixe-balão, uma das mais exclusivas iguarias de peixe do país, proveniente do famoso Tsukiji Market.

Para os amantes de lagosta, o InterContinental Amstel Amsterdam é o local a visitar na primavera, com a sua famosa Lagosta Azul de origem local, servida com o já conhecido Cocktail Old Fashioned Worldly Classic.

O InterContinental Bali Resort está igualmente no Calendário Gastronómico, localizado num dos destinos mais desejados do mundo. O reconhecido prato de assinatura de verão do hotel, Pato Marinado em Pepes Tahu servido com chili de vegetais salteados, é a opção mais procurada no resort. Acompanhe com a Sangria White Two Island, preparada com vinho branco Balinese e frutas tropicais locais.

Para quem viaja para a América do Norte, o InterContinental Los Angeles Century City tem um prato de fazer crescer água na boca; as Vieiras Salteadas com puré de cenoura-lima e couve-flor púrpura de origem local, servido durante o outono. Confecionada com vieiras apanhadas no Golfo da Califórnia, esta especialidade é repleta de texturas e cores vibrantes, que refletem as alterações de cor desta estação, e é complementada pelo cocktail Mexicali Garden, aromatizado com ervas e fruta tradicional da Califórnia.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.