O site Irish Road Trip está à procura de um amante da cerveja para ajudá-los a pesquisar quem serve a melhor cerveja Guinness em Dublin. O candidato ideal para o trabalho é alguém que possa fazer uma crítica envolvente e divertida de cada caneca de cerveja, tirar uma foto de alta qualidade, ter mais de 18 anos e tempo para passar quatro semanas na Irlanda a beber diferentes cervejas nos bares mais famosos de Dublin.

Tudo que o funcionário precisará fazer é caminhar até ao bar, pedir uma cerveja Guinness, beber, tirar uma foto (talvez um antes e depois seria o melhor) e escrever uma crítica de 250 palavras. O funcionário irá receber € 22 por hora e toda a cerveja será paga. O trabalho decorre ao longo de quatro semanas entre novembro e dezembro.

Se acha que é o melhor candidato para o emprego, deve escrever uma critica de 300 palavras cerveja Guinness e pode enviá-la no site da Irish Road Trip. Se o formulário on-line não funcionar, também pode enviar sua submissão por e-mail para keith@memoriesfromireland.com. O prazo para a inscrição termina 28 de setembro, portanto tem de se apressar.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.