Logan e Chelsea Green são marido e mulher e a dupla por detrás dos milkshakes mais famosos dos EUA, ou pelo menos da Flórida, o Yard Milkshake Bar.

Estes batidos ganharam uma nova dimensão na mão desta dupla de empresários, ao adicionar topings tão improváveis como "banana split", "gaufres", bolachas Oreo, sereias, e assim por diante.

Basta ver as fotos para perceber que a imaginação não tem limites no que toca a um batido!

Ambos vêm de famílias de empresários e o casal sempre trabalhou nas empresas da família. Logan como eletricista e Chelsea na loja de conveniência.

Em 2011, Chelsea e a sua mãe fundaram a sua primeira geladaria, a Island Ice Cream, que ainda hoje pertence a Chelsea. Depois de anos a trabalhar com gelados e sobremesas, decidiram abrir uma segunda loja em 2017. Mas Chelsea não queria que a loja fosse igual a tantas outras, e pensou que criar milkshakes loucos e especiais era exactamente do que estava à procura.

E foi assim que surgiu a The Yard, que para surpresa dos fundadores fez sucesso imediato, não só entre turistas mas também entre os locais de Gulf Shores, onde a primeira loja foi criada e cidade natal de Chelsea e Logan.

Atualmente, há várias lojas espalhadas na Flórida, EUA.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.