Nem sempre a carteira acompanha a nossa vontade de partir e de descobrir o mundo. Há viagens que ficam para depois, que se tornam sonhos que esperamos realizar um dia. Se gostaria de fazer uma viagem de sonho, mas está com dificuldades em comprá-la, é altura de conhecer o cartão TAP Fly+*, lançado recentemente pela TAP em parceria com a Unicre, empresa especializada na gestão e emissão de cartões de pagamento.

O TAP Fly+ é um cartão de crédito que lhe permite pagar as suas viagens TAP, de valor igual ou superior a 300 euros, em 3 vezes sem juros ou em até 10 vezes e ainda acumular milhas com as suas compras ou levantamento de dinheiro.

O cartão, que foi apresentado sexta-feira, vai permitir também a oferta de milhas aéreas, isenção da taxa de gasolineira, acesso automático ao programa TAP Victoria e seguros de assistência em viagem.

Para além destas vantagens, o Fly+ disponibiliza ainda um serviço online exclusivo para o utilizador poder controlar a utilização do cartão.

O cartão TAP Fly+ está disponível para clientes de qualquer banco, não exigindo a criação de uma nova conta ou que mude de banco. Se pensa aderir a este cartão, aproveite para o fazer até ao final do ano para beneficiar da oferta da primeira anuidade.

Encontre mais informação e vantagens do cartão Fly+ aqui.

*Com o Cartão TAP FLY+ tem sempre 20 a 50 dias de crédito sem juros. Nas restantes situações, caso não pague a totalidade do saldo aplica-se: TAEG 17,3%. (Exemplo para montante de 1.500€; prazo 12 meses; TAN 11,00%). Cartão emitido pela Unicre, SA.