A perceção de muitos é que só viajando frequentemente se consegue acumular milhas e, que se não tiver uma profissão que o obrigue a apanhar um avião todas as semanas, esta pode ser uma tarefa demorada. O Programa Victoria da TAP prova o contrário.

Uma simples ida a uma loja de roupa e já está a contribuir para a sua próxima viagem. É verdade.

O programa Victoria permite acumular milhas não só em voos TAP, mas também em atividades do dia-a-dia, através de vários parceiros em terra. São mais de 150, entre hotéis, supermercado, combustíveis ou lojas de roupa. Até o seu banco o pode ajudar a concretizar a sua viagem de sonho.

Basta consultar a lista de parceiros do programa Victoria e começar a usufruir de todas as vantagens. Pode acumular milhas através de compras efetuadas em diversos estabelecimentos ou trocar as mesmas por experiências, como por exemplo, estadias em hotéis ou refeições em restaurantes.

Mas não é tudo. O Victoria também permite aproveitar a Saving Season, época especial de saldos em determinadas alturas do ano, onde pode adquirir uma viagem com um desconto de 30%. Poupa no preço da viagem, mas também em milhas.

A TAP tem ainda um novo produto Victoria, o Miles&Go, que tem como grande benefício a troca direta de milhas por descontos, durante o processo de reserva. Clientes Victoria que já têm milhas podem fazer o desconto direto durante o processo. Quanto aos novos clientes Victoria, que ainda não têm milhas, poderão usufruir de um desconto inicial de 5€.

E se se aproxima o aniversário do seu melhor amigo, pode oferecer milhas com um Gift Miles. Existe melhor presente para alguém especial do que uma viagem?

Não espere mais e adira já ao Programa Victoria.

Dublin desde 49€