A proposta de percurso da Walkbox para entrar no espírito natalício em Lisboa é fácil e pode servir para toda a família. "Tentámos transmitir a magia do Natal em Lisboa e a sensação dada pelas decorações que nos fazem sorrir, como a nova árvore de Natal na Praça do Comércio, a Rua Garrett, as lojas e os cafés históricos, ou as fachadas iluminadas da Praça do Município e ainda todo o percurso mágico que se faz desde o início ao final do roteiro", disse Bernardo Pinto, co-fundador da Walkbox e autor das fotografias do “Luzes de Lisboa".

O roteiro "Luzes de Lisboa" é autoguiado com audioguia automático por aproximação aos locais. O percurso circular passa por 49 pontos de interesse que se encontram descritos em pormenor na aplicação que pode descarregar, para já, de forma gratuita.

"Luzes de Lisboa" é um dos destaques da segunda versão da Walkbox lançada esta semana, a par de mais dois roteiros em Belém, totalizando 10 roteiros autoguiados em Lisboa com mais de 400 pontos de interesse descritos em detalhe, com conteúdos exclusivos e fotografias originais.

Através da aplicação, a Walkbow espera melhorar a experiência de viagem dos viajantes, procurando contribuir que os mesmos se conectem mais com a essência dos lugares e que vivenciem a cultura e a beleza de Portugal