Grandes expansões nos parques temáticos de Orlando prometem diversão a cada esquina para toda a família e, em especial, para os mais pequenos.

As crianças podem conhecer o Monstro das Bolachas, e outras personagens da Rua Sésamo,  e as estrelas do filme Lego numa aventura voadora.

Novas aberturas

Todos os parques temáticos recebem novas atrações este verão, que farão as delícias dos mais pequenos. São elas:

- A nova Academia de Corrida do McQueen, do Walt Disney World Resort, é um espetáculo ao vivo que decorre nos Estúdios de Hollywood, apresentando as personagens favoritas dos filmes "Carros", como Lightning McQueen.

Um novo local chamado de Bibbidi Bobbidi Boutique vai transformar crianças em princesas ou cavaleiros, e será inaugurado no Grand Floridian Resort & Spa da Disney este verão.

- O Sea World Orlando abriu em março a Rua Sésamo, onde as famílias podem explorar esta rua icónica juntamente com as suas personagens favoritas. Há histórias contadas para crianças com a presença do Poupas e o desfile diário do Sea World convida as crianças a interagirem com as personagens da série.

- O Legoland Florida Resort estreou um mundo de diversão dedicado ao filme Lego. Há 3 novas atrações baseadas no filme:  Unikitty's Disco Drop, Batalha de Bricksburg e The Lego Movie Masters of Flight, uma atração única de 180 graus, dentro de um teatro rotativo, com elementos 4D. Para os mais pequeninos, há um parque infantil inspirado no tema nave espacial e interações com personagens.

Orlando é o lar de sete dos principais parques temáticos mais famosos do mundo e o destino mais visitado dos Estados Unidos.