A pensar naquelas pessoas solteiras que querem juntar-se a um grupo de pessoas também descomprometidas, a agência Singles Travel, especialista na organização de viagens para pessoas descomprometidas, tem várias propostas para o ano de 2023.

"Acreditamos que umas férias em grupo, com participantes que têm o mesmo perfil e que estão todos na mesma frequência, têm o potencial de se tornarem numa experiência inesquecível", descreve a Singles Travel em comunicado.

Conheça as propostas a seguir:

LEIRIA SINGLES WEEKEND

Entre os dias 31 de março e 2 de abril vai decorrer a 2ª edição do fim de semana na zona de Leiria. O programa inclui um passeio pedestre, a visita ao museu do vidro na Marinha Grande e saídas à noite.

PUNTA CANA SINGLES WEEK

Entre os dias 24 de abril e 2 de maio vai decorrer a 7ª edição desta viagem à República Dominicana. Punta Cana é o destino ideal para descansar, apanhar sol, banhar-se nas águas mornas das Caraíbas e divertir-se ao ritmo da bachata e do merengue.

RIVIERA MAYA SINGLES WEEK

Entre os dias 4 e 12 de junho vai decorrer a 2ª edição desta viagem ao México. Este destino está repleto de surpresas e locais que podem ser visitados e descobertos, tais como as espetaculares pirâmides e ruínas Maias, os cenotes, as praias paradisíacas, os parques temáticos ecológicos e a deliciosa gastronomia mexicana.

SENEGAL SINGLES WEEK

Entre os dias 19 e 26 de junho vai decorrer a 1ª edição desta viagem ao Senegal. Este é um país africano cheio de contrastes e com o povo muito acolhedor, que combina praia, cultura e natureza, incluindo a possibilidade de realização de safaris.

CRUZEIRO NAS ILHAS GREGAS E CROÁCIA

Entre os dias 8 e 15 de outubro vai decorrer esta viagem de cruzeiro. A bordo do navio Explorer of the Seas os participantes vão poder conhecer Mykonos e Santorini na Grécia, bem como Dubrovnik e Split na Croácia.

Todos estes programas de viagem têm lugares limitados e incluem o acompanhamento do grupo por um coordenador e um programa de atividades exclusivas para o grupo. Os detalhes, preços e condições destas viagens podem ser encontrados no site www.singlestravel.pt.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.