Estudantes paquistaneses da Universidade de Lahore transformaram esta semana um antigo campus de 150 anos na escola de Hogwarts, durante um festival dedicado a Harry Potter.
A estátua do ex-presidente americano Theodore Roosevelt foi cercada por andaimes antes de ser retirada da atual localização, perto do Central Park, em Nova Iorque, por ser degradante para negros e povos originários.
Os terraços de arroz de Mu Cang Chai, a cerca de 300 quilómetros a noroeste de Hanói, eram um sucesso entre turistas que visitavam o Vietname antes da pandemia da COVID-19.
Lustres de cristal, tapetes, trabalhos em madeira nobre e, sobretudo, muita tecnologia: os criadores do Centro Fidel Castro Ruz de Havana não pouparam recursos na obra que visa preservar o legado do líder cubano.
O primeiro hotel LGBT de Cuba acaba de ser reaberto para atrair este público, numa altura em que as autoridades estudam a aprovação do casamento entre pessoas do mesmo sexo na ilha.
Telavive é a cidade mais cara do mundo, segundo um estudo anual da revista britânica "The Economist", que destaca que os problemas de abastecimento fizeram os preços disparar em muitas metrópoles.
Aceredo foi uma das aldeias espanholas inundadas aquando da construção da barragem do Alto-Lindoso na década de 1990, na fronteira com Portugal. Desde então são poucas as ocasiões em que a aldeia pode ser vista quando os níveis das águas baixam.
Ainda não sabe andar, mas já desliza suavemente pela pista de neve. Com apenas 11 meses, uma bebé e a sua prancha de snowboard tornaram-se um fenómeno da internet na China, o país-sede dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2022.
Na Índia há mais mulheres do que homens pela primeira vez na história, de acordo com dados do governo, o que também mostra uma desaceleração na taxa de natalidade no segundo país mais populoso do mundo.
Um indiano construiu uma réplica do Taj Mahal, símbolo universal do amor eterno, em Burhanpur, no centro do país, como prova de amor à esposa e também como uma mensagem de paz ao seu país.
A decisão de vários países de proibir a entrada de pessoas procedentes da África do Sul após a descoberta de uma nova variante do coronavírus foi considerada "apressada", "injusta" e "desastrosa" pelos profissionais do turismo, que temem o impacto em toda a economia.
O Uruguai oferecerá a partir de dezembro a possibilidade de ser vacinado contra a COVID-19 a todos os turistas que chegarem ao país, para o qual destinará um total de 200 mil doses da vacina da Pfizer, informou nesta sexta-feira o secretário da Presidência, Álvaro Delgado.
Com uma cratera cheia de água azul-turquesa, colunas de vapor, enxofre e água lamacenta com cheiro de ovo podre, o vulcão Krafla é uma das maravilhas naturais da Islândia.
Na tranquila casa de Nelson Mandela, em Joanesburgo, transformada num elegante hotel, os clientes podem degustar os pratos preferidos do primeiro presidente negro da África do Sul, preparados por aquela que foi a sua cozinheira.
Pagar para dormir num autocarro enquanto viaja para "lado nenhum"? Em Hong Kong, essa é a aposta de uma nova empresa de autocarros turísticos que propõe viagens sem destino, com a possibilidade de dormir durante o percurso. Também é possível ter sensação de viajar, após 20 meses de fronteiras encerr
O guia Lai Chi Phuc estava a contar os dias para o regresso dos turistas às praias e à selva tropical da ilha vietnamita Phu Quoc, que sonha em se tornar o destino da moda para o turismo na Ásia, agora que as restrições devido à pandemia foram suspensas.
Os incêndios florestais que devastaram os bosques da Califórnia este ano mataram milhares de sequoias gigantes, informaram as autoridades esta sexta-feira, dia 19 de novembro, na primeira estimativa em larga escala da mortalidade desta espécie rara.
Diante da seca que ameaça as colheitas e os meios de subsistência, os curdos da Síria trouxeram de volta esta sexta-feira, dia 19 de novembro, um ritual centenário para fazer chover.
A Ilha de Páscoa, situada 3.700 km a oeste da costa do Chile, no Oceano Pacífico, vai reabrir ao turismo em fevereiro, depois de dois anos sem receber visitantes por causa da pandemia do coronavírus, anunciaram sexta-feira, dia 19 de novembro, as autoridades locais.
Para muitos somalis, o camelo é um presente dos deuses: uma fonte de leite e de carne, um animal de carga no deserto, seguro em tempos de crise e de alterações climáticas.