O Lisbon Marriott Hotel, na Av. dos Combatentes, transformou alguns quartos do hotel em escritórios disponibilizando serviços para pequenas reuniões de negócios, teletrabalho ou vídeo conferências.

O serviço “Work Away” foi criado para facilitar o trabalho e a logística dos profissionais autónomos e das empresas que procuram um ambiente tranquilo e seguro para trabalhar .

Nos quartos selecionados, no lugar da cama, o cliente encontra uma mesa e cadeiras de escritório, Internet de alta velocidade, TV e W.C. privativo. Além da tranformação dos quartos em área de trabalho, os clientes têm acesso ao ginásio ,estacionamento gratuito e 30% de desconto no restaurante CITRUS e room-service.

O hotel disponibiliza dois pacotes: escritório e quarto por uma noite ou escritório; quarto escritório de um dia, das 8h às 18h . Nos quartos poderão receber até dois clientes ao mesmo tempo.

No comunicado, o hotel explica que, ao final do dia, os espaços são higienizados para que não ofereça nenhum risco do COVID-19.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.