A recém inaugurada Lego House em Billund, na Dinamarca, já atraiu "construtores" e fãs de todas as idades e de todos os cantos do mundo.

Agora a Airbnb e a Lego House vão dar a oportunidade a uma família (máximo 4 pessoas), de qualquer país, de ter o espaço só para si durante a noite de 24 de novembro. Para isso, só tem de responder à pergunta: "Se tivesse uma quantidade infinita de Legos, o que gostaria de construir?". Pode participar até às 23h59 do dia 16 de novembro de 2017.

A sua viagem vai começar quando Jamie, um dos melhores mestres e construtores de Lego do mundo, o receber na Lego House, onde irá começar por partilhar dicas e truques altamente secretos.

Depois irá juntar-se à família durante o almoço, servido por funcionários-robô. Mas primeiro terá de construir o seu pedido com peças Lego.

Em seguida, as portas da Lego House irão fechar-se ao público e o Jamie fará uma visita guiada privada, onde poderá apreciar a Árvore da Criatividade, construída à mão com mais de 6 milhões de peças, e explorar a Galeria das Obras Primas, com criações Lego de fãs do mundo inteiro.

Vai ter ainda a oportunidade de entrar na Zona da Experiência, onde pode realizar o seu próprio filme Lego, criar carros robóticos e lançá-los de pontes, idealizar cidades, e muito mais.

Lego House
Lego House créditos: Airbnb

Por fim, irá chegar ao local onde vai passar a noite. Aqui encontra uma cama a flutuar numa piscina de tijolos por debaixo de uma cascata Lego a 6 metros de altura. Tudo à sua volta é feito de Lego: sofás, lâmpadas, despertador, televisão, livro de histórias e até um gato.

Na manhã seguinte, e antes da abertura das portas ao público, há uma surpresa final que não foi revelada.

Mas antes de sair da Lego House, ainda terá tempo para recriar a sua construção ideal, já que foi ela que o trouxe até à Lego House por uma noite.

Lego House
Lego House créditos: Airbnb

Para saber todas as informações sobre o passatempo, consulte a página da Airbnb.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.