Uma atração radical que combina a tecnologia da realidade virtual de última geração e a emoção da montanha russa está a ser preparada para surpreender os visitantes dos parques Legoland.

No final deste ano, a "The Great Lego Race" será inaugurada no Legoland Malaysia Resort, e em 2018 nos parques temáticos Legoland Florida Resort e Legoland Deutschland Resort na Alemanha.

A Lego Race irá transformar 3 montanhas-russas numa experiência emocionante e super veloz, que coloca as crianças no lugar do condutor e pergunta "Tens coragem suficiente para desafiar, enfrentar e vencer os melhores do mundo Lego?".

Os visitantes terão de fazer uma prova de automobilismo contra mini-figuras da Lego e através dos óculos de realidade virtual, irão sentir todos os movimentos e ações em todas as direções (incluindo pontos intermédios), num ambiente em que tudo é feito com os tijolos de brincar mais famosos do mundo.

The Great Lego Race
Imagem computorizada "The Great Lego Race" créditos: Merlin Magic Making/@prnews

"The Great Lego Race foi inspirada na forma como as crianças brincam com as peças em casa. É uma aventura exclusiva que vai permitir que as crianças entrem num mundo imaginário épico feito inteiramente de peças Lego, com uma série de temas diferentes e divertidas personagens", afirmou Candy Holland, diretora criativa sénior da Merlin Magic Making, a empresa que ajudou a desenvolver a atração.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.