Depois de ter estado encerrada por força da pandemia, as Termas de Melgaço reabrem com novos serviços e com a segurança dos seus visitantes em mente.

Num momento em que a Europa regressa, gradualmente, à normalidade e tendo em conta que Melgaço se posiciona como uma das regiões sem novos casos de COVID-19, as Termas de Melgaço reabrem as suas portas com a promessa de oferecer novos e melhores serviços.
Para além do circuito termal, das massagens e dos tratamentos de SPA, a estância termal dispõe agora de um medical center, onde será possível realizar consultas de medicina geral, fisioterapia e medicina tradicional chinesa. O objetivo da entidade é garantir que as Termas de Melgaço conjuguem, num só espaço, a oferta necessária para assegurar aos visitantes uma experiência terapêutica plena de bem-estar.

“Depois de cinco meses sem atividade, estamos muito entusiasmados por regressar e por fazê-lo com uma oferta reforçada, sem nunca descurar a segurança dos nossos visitantes. Queremos afirmar-nos como um dos locais de eleição do turismo de saúde e bem-estar nacional e acreditamos que reunimos todos os fatores para o alcançarmos”, afirma Marco Rodrigues Dias, administrador do Grupo OCRAM que detém parte da co-gestão das Termas de Melgaço em comunicado.

A primeira referência às Termas de Melgaço data de 1884, ano em que as suas águas curaram a esposa de um médico de Vila Nova Cerveira. Desde então que passaram a ser exploradas e engarrafadas para consumo. Um dos ex-líbris de Melgaço, as termas atraem visitantes de vários pontos do país e além-fronteiras, dada a proximidade com Espanha e a oferta ampla de que dispõe: circuitos termais, massagens, tratamentos de SPA, a que se soma agora o medical center.
Para garantir a segurança, as Termas de Melgaço pedem aos visitantes que façam o agendamento dos seus tratamentos e cumpram com todas as normas de segurança e higienização, divulgadas pela Direção Geral de Saúde.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.