Foto: Hotel 45 Park Lane, Londres (Incluído na lista dos Melhores Quartos de Hotel do Mundo Verificada pelo Forbes Travel Guide)

As listas verificadas são compostas de informações reunidas pelos inspetores da Forbes que ficam incógnitos nestes hotéis e avaliam até 900 padrões para obter as classificações de estrelas anunciadas anualmente pelo guia.

A lista dos melhores quartos de hotel do mundo inclui hotéis com quartos que não são apenas bonitos, mas também excecionalmente confortáveis, funcionais e com toques elegantes, como a roupa de cama da mais alta qualidade, uma variedade de artigos de casa de banho de luxo e tecnologia.

Os 41 hotéis premiados obtiveram as classificações mais altas nos padrões de quarto e casa de banho nas áreas de elementos de luxo, conforto e conforto para os hóspedes.

Os padrões de elementos de luxo refletem uma atenção aos detalhes em níveis mais altos, juntamente com opções sumptuosas e excelentes para uso dos hóspedes, como por exemplo: a sala oferece uma variedade de elementos de conforto e/ou tecnologia de alta qualidade. É evidente que se dedicou a uma atenção especial ao design de interiores, que pode incluir obras de arte. As amenidades de banho são excepcionalmente luxuosas.

 Os padrões de conforto e conforto dos hóspedes referem-se ao conforto físico e ao ambiente. As considerações incluem: O quarto é bem insonorizado; o quarto oferece um espaço agradável para relaxar, com uma área separada do quarto para ver televisão ou jantar; as áreas para higiene pessoal são suficientemente espaçosas para que duas pessoas possam tomar banho e vestir-se confortavelmente.

"Está claro que a Lista dos Melhores Quartos de Hotel do Mundo Verificada pelo Forbes Travel Guide exibe as mais belas acomodações, mas a sua intenção vai além do visual dos quartos", disse Filip Boyen, CEO da Forbes Travel Guide. "Cada um dos hotéis nesta lista foi completamente revisto e provado ser extremamente confortável e silencioso, dotado de ofertas luxuosas e de tecnologia superior, e congratulamos todas as pessoas associadas a estes maravilhosos hotéis e resorts".

Entre as propriedades vencedoras, a China ganhou seis menções (o Encore Macau, o Four Seasons Hotel Guangzhou, o Mandarin Oriental, Hong Kong , o Rosewood Beijing, o The Peninsula Beijing, o Wynn Macau) e a França quatro (Grand-Hotel du Cap-Ferrat, um Four Seasons Hotel, o Hotel de Crillon, um Hotel Rosewood, o Mandarin Oriental, Paris , o Ritz Paris).

Os hotéis independentes alcançaram uma presença marcante com 10 vencedores, incluindo o Palace Hotel Tokyo; O Alpina Gstaad; O Fullerton Bay Hotel Singapore; e o Resort no Pedregal.

Para ver a lista completa dos vencedores, clique aqui.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.