Em Madrid, no dia 17 de novembro, no Teatro El Principito, foram entregues os Prémios Condé Nast Traveler 2021.

Após dois anos de pandemia, em que a Condé Nast espanhola se viu forçada a adiar esta cerimónia, foi finalmente possível receber todos os vencedores para uma festa que premeia o que de melhor se faz em turismo e hotelaria.

Guiada pela jornalista Ainhoa Arbizu e com a presença do diretor da publicação, David Moralejo, a noite destacou vários vencedores que já haviam sido anunciados em junho.

Entre eles estão alguns hotéis portugueses, nomeadamente a Herdade da Malhadinha Nova, que venceu Melhor Escapada Internacional 2021.

Malhadinha Nova
HERDADE DA MALHADINHA NOVA (Alentejo, Beja)

Sobre a Herdade da Malhadinha Nova, a Condé Nast Traveler refere: "Os horizontes alentejanos parecem ainda mais infinitos pelas janelas das novas villas deste recém membro da Relais & Châteaux. Apesar das novidades, a hospitalidade oferecida pela família Soares - e pelo chef Joachim Koerper - tem raízes tão profundas como as das oliveiras e vinhas da propriedade".

Os prémios Condé Nast destacam, entre muitos outros, Melhor Hotel Urbano, Melhor Resort, Melhor Hotel de Bem-estar, Melhor Design, assim como Destinos, Companhias Áreas, Cruzeiros e marcas de luxo como Relógios, Tecnologia, Beleza e Automóveis.