A proposta inclui alojamento de duas noites, jantar de final de ano, largada de fogo de artifício artesanal e um brunch no dia 1 de janeiro, com bebidas incluídas.

O jantar de fim de ano começa com pão, azeitonas, cenoura algarvia e manteiga de alho com ervas aromáticas. Como entrada, creme de abóbora assada com mel e airada com especiarias. O prato de peixe promete com bacalhau com crosta de amêndoa em cama de legumes à bulhão pato. Depois, será servido o tira gosto e o jantar prossegue com bife maturado 35 dias com molho chimichurri, acompanhado com batatas à moda da avó e feijão verde salteado. Para adoçar a refeição, sugere-se torta de laranja algarvia com bolacha da casa sobre terra de morango. Faz ainda parte uma seleção de vinhos, branco e tinto, água, refrigerantes e café.

A oferta inclui menu infantil, até aos 10 anos, com creme de legumes, bolonhesa ou panado de frango com arroz e batata frita. Para terminar e fazer as delícias dos mais novos: mousse de chocolate.

No final da noite, os hóspedes podem contar com a ceia, onde desfrutarão de uma tábua de queijos e enchidos regionais, caldo verde e diversos salgados.

A aldeia dispõe de 24 casas em atividade turística, com um total de 38 quartos, em unidades T1 a T3, um restaurante típico chamado “Sítio da Pedralva” com o seu Café Central, várias áreas comuns como zona do forno da aldeia ou a estação de lavagem de bicicletas. Além disso, existe um centro de atividades com 32 bicicletas e mais de 300 km de trilhos de Mountain Bike, escola de surf, material de caminhada, cursos de mergulho, entre muitas outras atividades de natureza.

Os programas em T1, para duas pessoas, começam nos 482 euros. As reservas podem ser realizadas através do +351 282 639 342 ou reservas@aldeiadapedralva.com.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.